Partilhar uma scooter elétrica Cooltra: é económico e sustentável

22 julho 2022
2min.

Desde o início do ano, em Portugal, as scooters 100% elétricas Cooltra evitaram a emissão de 45 toneladas de CO2, o equivalente a 750 árvores plantadas.

---

Este verão, a Cooltra sugere deixar o carro em casa. Para quem mora ou estiver de férias em Lisboa, alugar ou partilhar uma scooter elétrica Cooltra para circular na capital é uma forma de transporte económica e sustentável. É uma solução que ajuda a reduzir as emissões poluentes e o tráfego na cidade.

Cooltra é a empresa líder na Europa no desenvolvimento de soluções de mobilidade em duas rodas. Presta serviços de scootersharing e renting através dos quais é possível alugar scooters elétricas de acordo com as necessidades de cada um: por minutos, horas, dias ou meses. Oferece uma forma confortável, ágil e flexível de andar pela cidade.

Desde o início de 2022, só pelas ruas de Lisboa, as scooters 100% elétricas Cooltra já foram usadas por mais de 135 mil pessoas e percorreram mais de 560 mil kms, uma distância que equivale a 14 voltas à Terra.

Cooltra promove uma mobilidade mais eficiente e amiga do ambiente, contribuindo assim para melhorar a qualidade da cidade. Assim, só este ano, graças ao sistema elétrico com que todas as scooters estão equipadas, evitou a emissão de 45 toneladas de CO2, o equivalente a 750 árvores plantadas.

Usar as scooters partilhadas Cooltra é muito fácil e prático, basta fazer o registo na App e seguir as instruções. A utilização do scootersharing é ao minuto e o pagamento é feito através da aplicação.

Também é possível optar pelo renting ao dia ou ao mês. Esta modalidade de aluguer inclui seguro com franquia, assistência em viagem 24/7, revisões e manutenção, veículos de substituição, capacete e apoio online. Toda a informação e assistência estão disponíveis na loja Cooltra, localizada na Rua de Ponta Delgada 70A/B, em Lisboa.

Presente desde 2017 em Portugal, Cooltra conta atualmente com uma frota de 1400 scooters: 400 destinam-se ao serviço de scootersharing e as restantes 1000 ao renting.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.