Free Now permite usar scooters Cooltra

28 abril 2021
2min.

A partir desta quarta-feira, qualquer utilizador FREE NOW vai conseguir usar uma e-scooter para as suas deslocações em Lisboa, reforçando a aposta na mobilidade mais sustentável e inteligente.

---

 

A Free Now anunciou hoje que vai passar a disponibilizar, na sua aplicação, o serviço de aluguer de scooters eléctricas da Cooltra. Com apenas uma aplicação, os utilizadores Free Now podem reservar toda a gama de serviços de mobilidade na sua cidade e escolher como querem viajar, seja de Táxi, TVDE e, agora, Scooter. Desta forma, a Free Now reforça a sua oferta na “first and last mile” permitindo ao utilizador selecionar a opção mais adequada à tipologia de deslocação.

“Temos a missão de capacitar os utilizadores de opções de mobilidade mais inteligentes e que respeitem o meio ambiente, contribuindo para que as pessoas se movam livremente e as cidades prosperem. Tanto a Free Now como a Cooltra partilham da mesma preocupação com a sustentabilidade das cidades, procurando incentivar os cidadãos a optarem por opções de mobilidades com reduzido ou impacto ambiental nulo.” refere Sérgio Pereira, General Manager da Free Now. Recorde-se que a empresa está empenhada em atingir o objetivo Net-zero, neutralidade das emissões de carbono na totalidade das suas viagens até 2030.

“Desde que iniciamos actividade em Lisboa há 4 anos, a Cooltra tem demonstrado que faz parte da solução para tornar as cidades mais acessíveis, reduzir a pressão do estacionamento nas vias públicas e permitir aos cidadãos que se desloquem sem emissões.

Esta parceria entre a Cooltra e a Free Now vem fortalecer o compromisso que temos com a sustentabilidade ao reforçar que a multimodalidade dos transportes urbanos promove a utilização eficiente dos recursos disponíveis.” acrescenta Pedro Pinto, Country Manager da Cooltra.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.