APDL estreita relação com o Porto da Corunha

23 abril 2021
1min.

O Presidente da APDL, Nuno Araújo e o Presidente do Porto da Corunha, Martín Fernández Prado, realizaram, esta semana, no Porto de Viana do Castelo, uma reunião de trabalho.

---

O Presidente da APDL, Nuno Araújo e o Presidente do Porto da Corunha, Martín Fernández Prado, realizaram, a 19 de Abril, no Porto de Viana do Castelo, uma reunião de trabalho, na qual participaram José Maria Costa, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo e o Secretário Geral do Eixo Atlântico, Xoán Vasquéz Mao.

A visita visou o reforço das relações institucionais bilaterais existentes entre os dois portos, nomeadamente o acordo de cooperação na área dos Cruzeiros, que já tem promovido importantes operações na faixa Atlântica.

Para além do reforçar de cooperação, procurou-se também desenvolver novas áreas de interesse às Administrações portuárias, como descarbonização, transição energética e a digitalização da actividade.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.