Actualidade
30 outubro 2019

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo

Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa, numa altura em que a marca japonesa, está a fazer a transição de fabricante de automóveis, para empresa de Mobilidade. Com fortes investimentos em Investigação e Desenvolvimento, a marca criou novas empresas para acelerar essa transição. Alguns exemplos são a Toyota Research Institute e a Toyota Connected. Como marca pioneira na eletrificação, com o lançamento do modelo Prius, em 1997, a marca é nº1 em híbridos, com mais de 14 milhões de veículos vendidos com a tecnologia “full Hybrid” da Toyota.

 

              O primeiro modelo do Prius, lançado em 1997

 

Por seu turno, a consultora Interbrand, entidade com mais de 40 anos de existência, afirma-se no mercado como líder mundial na área. Publica o ranking das 100 maiores marcas com base numa metodologia própria que analisa várias vertentes de cada marca com a finalidade de exceder as expectativas do cliente. A Interbrand lançou o relatório Best Global Brands há 20 anos para fornecer aos profissionais de marketing, investidores e consumidores de informações sem precedentes sobre o estado das marcas que definiram o consumismo moderno e a evolução dos sectores em que operam.

 

Ver mais informação em:

https://www.toyota.pt

https://www.interbrand.com/best-brands/best-global-brands/2019/ranking/toyota/ 

http://interbrand.com/best-brands/best-global-brands/2019

 

 

Autor
Interessa-se por Actualidade?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!