Pós-venda
26 fevereiro 2018

Dicas dos "Parts Specialists" sobre o sistema de arrefecimento

Passo a passo, Björn e Lars mostram como substituir a bomba d’água da melhor forma e o que deve ser levado em consideração ao fazê-lo. Eles também explicam a temperatura na qual o termostato pode ser aberto e onde esta informação pode ser encontrada. Os profissionais de oficina recebem dicas úteis a partir do vídeo, o que poderá facilitar seu trabalho diário e evitar situações stressantes. Além disso, Björn e Lars explicam como os produtos são testados na Diesel Technic para assegurar excelente funcionamento.

O novo vídeo está disponível em www.dt-web.tv e no YouTube:
https://youtu.be/T34mFMyhL8o

Os vídeos dos "Parts Specialists" complementam as instruções de montagem multilíngues e ilustradas, que já estão incluídas em mais de 3 000 produtos e disponíveis através da pesquisa de produtos livremente acessível no site da marca, www.dt-spareparts.com.

Também no futuro, mais vídeos serão produzidos por especialistas em peças, que vão apoiar o trabalho quotidiano na oficina. Se tiver sugestões de temas ou propostas, por favor, envie-as por e-mail para parts-specialists@dieseltechnic.com ou compartilhe-as no Facebook:
http://www.facebook.com/DTSpareParts.

PR

The parts specialists

Interessa-se por Pós-venda?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!