Pós-venda
15 dezembro 2020

Parts Specialists agora em português

Para garantir que o veículo se mantém seguro, deve ser revisto regularmente. No seu novo vídeo, os Parts Specialists mostram o que precisamos ter em mente quando fazemos a revisão a um camião e dão-nos dicas úteis sobre os componentes individuais.

Os Parts Specialists Lars e Kevin começam por verificar a geometria dos eixos traseiros e dianteiros. Começando pelas buchas estabilizadoras, pressionam uma chave de roda contra a barra estabilizadora e verificam se os rolamentos foram desalojados. Em seguida, verificam a direcção, os amortecedores, os pneus e várias outras peças -uma revisão adequada para Parts Specialists e espectadores! Uma vez que a geometria dos eixos passou por uma verificação completa, é hora de trocar o óleo e o filtro de combustível.

Eles lembram-nos de que devemos trabalhar sempre com uma lista de verificação (checklist), para não deixarmos nada de fora na hora de fazer a nossa manutenção. Por exemplo, eles também verificam a bateria - o que é especialmente importante no inverno.

O vídeo completo, com dicas e truques, está disponível no YouTube neste link:

Este é o primeiro vídeo que inclui legendas em português. De agora em diante, todos eles incluirão. Nos próximos dias, os vídeos anteriores dos Parts Specialistsincluirão também a versão portuguesa das legendas

Interessa-se por Pós-venda?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!