Pós-venda
25 setembro 2020

MEYLE cria a “MEYLExperience” 

A «MEYLExperiencie 2020» proporciona aos seus clientes e parceiros uma experiência semelhante à que teriam numa visita física ao recinto da feira na Alemanha.

Através de um agendamento individual e mediante convite da MEYLE, os  clientes e parceiros podem obter informações sobre assuntos actuais e novos produtos, assim como sobre soluções existentes no mundo MEYLE e ainda terem a oportunidade de comunicar pessoalmente com especialistas da MEYLE nas áreas de vendas, marketing e respetivas áreas de produtos. Com uma solução digital de interação com a marca e os especialistas, baseada no software de confiança Microsoft Teams, assim como uma ferramenta concebida especificamente para a gestão de convites e convidados, a feira chega aos participantes através de uma forma digital.

Destaque para o Kit de casquilhos com ranhura MEYLE-ORIGINAL para molas de lâmina para pesados
Em 2018, o fabricante de Hamburgo recebeu o prémio Automechanika Innovation Award pelo seu kit de casquilhos com ranhura MEYLE que incluía a ferramenta. Agora, a MEYLE é o primeiro fabricante a oferecer também esta solução com casquilhos com ranhura pré-comprimidos e ferramenta para a montagem e desmontagem em molas de lâmina de veículos pesados.

Autor
Interessa-se por Pós-venda?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!