Combustíveis
16 maio 2022

Cepsa lança campanha de fidelização «Porque Eu Volto»

Assim, de hoje até ao próximo dia 19 de junho, decorre uma ação centrada neste cartão, nomeadamente nos seus benefícios. A ideia da Cepsa é dar maior notoriedade àquela que é a sua principal ferramenta de fidelização e poupança.

Nesta ação, não só se procura revelar as vantagens e os benefícios do cartão ‘Porque Eu Volto’ como também diferenciá-lo das demais ferramentas de poupança disponíveis no mercado, salientando algumas das suas dinâmicas operativas, bem como outros fatores distintivos.

Para isso, a agência criativa BBDO criou 3 spots de rádio, num tom humorístico e descontraído, que se pretende seja o tom da campanha, designados como “Cá e Lá”, “Ontem” e “Prazo”. No território dos meios digitais, há também um pequeno vídeo em modo ‘tutorial’, que explica como obter este cartão no seu formato virtual.

“Aproveitando este esforço comunicacional, vamos ter a decorrer em simultâneo nos postos uma ação de captação de clientes onde incentivaremos as equipas a captar clientes para este cartão, especialmente no seu formato virtual. Esta ação será a primeira de duas que realizaremos ao longo deste ano, sendo que esta estará centrada nas vantagens e benefícios do cartão, e na sua obtenção em formato virtual, e a segunda na APP Cepsa, e na respetiva desmaterialização do cartão dentro da mesma, de forma alinhada com os objetivos da companhia em termos de sustentabilidade e de digitalização progressiva do negócio”, afirma Cláudia Soares-Mendes, Portugal Marketing & Communication Manager da Cepsa.

PR

Interessa-se por Combustíveis?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!