Ligeiros
05 fevereiro 2020

Mercedes-Benz é a marca automóvel mais valiosa do mundo

Num estudo levado a cabo pela Brand Finance (conceituada empresa norte americana de renome mundial na área), onde foram analisadas 500 marcas, a Mercedes-Benz foi considerada a marca B2C mais valiosa da Europa. Com um valor de 65 biliões de dólares (7,8% a mais que em 2019), a marca do fabricante alemão de automóveis ocupa o 11º lugar no novo ranking geral, tendo conseguido melhorar o resultado do ano anterior em duas posições.

Além do avanço da marca e do seu aumento nas vendas, algumas características fundamentais da Mercedes-Benz, como qualidade premium e força inovadora, foram factores decisivos para o desenvolvimento positivo no ranking geral.

Poderá consultar o ranking Global Brand Finance 500, através do seguinte endereço:

https://brandfinance.com/knowledgecentre/reports/brand-finance-global-500-2020/

Autor
Interessa-se por Ligeiros?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!