Ligeiros
08 janeiro 2018

Hyundai foi a marca do Top 20 que mais cresceu em 2017

Em 2017 a Hyundai volta registar um resultado recorde, assegurando pelo segundo ano consecutivo a condição de marca do Top 20 Veículos Ligeiros (passageiros e comerciais) que mais cresce em Portugal. Com um crescimento de 43,2% no mercado Veículos Ligeiros, a Hyundai sobe 3 posições face ao ano passado. Este resultado tem ainda mais relevância quando comparado com o mercado automóvel português que registou um crescimento de 7,6% nos Veículos Ligeiros. Analisando separadamente os mercados de ligeiros passageiros e comerciais ligeiros, a Hyundai volta a destacar-se apresentando, em ambos os casos, as maiores taxas de crescimento no Top 20, com 37,2% e 175% respectivamente.

Durante 2017, a Hyundai manteve estratégia de renovação da marca, consolidou a rede de concessionários e alargou a gama de produto com uma forte vaga novos modelos. 

Em destaque a abrangente família i30, com as versões berlina, station e, mais recentemente o i30N, o primeiro desportivo da marca; a chegada do IONIQ nas motorizações eléctrica e híbrida Plug-in que se juntaram ao IONIQ híbrido, galardoado Ecológico do Ano 2017; e no final ano, o Hyundai KAUAI, irreverente SUV compacto que se tornou um sucesso com a pré-venda das 100 primeiras unidades, para pioneiros, em apenas 15 dias.

Para os resultados obtidos contribuiu ainda a aposta em programas e recursos para abordagem ao sector empresarial, com um crescimento de 130% face a 2016. A tendência de crescimento consistente da Hyundai nos últimos anos continuará em 2018, sustentada numa estratégia de fortalecimento da marca e alargamento da gama de modelos e motorizações.

PR

2018 01 05 Hyundai foi a marca do Top 20 que mais cresceu em Portugal no ano 2017

Interessa-se por Ligeiros?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!