Lubrificantes
12 junho 2018

Fuchs abre fábrica de massas lubrificantes na África do Sul

A nova fábrica com tecnologia de ponta vai produzir uma grande variedade de massas lubrificantes especializadas. O objectivo é dar resposta à procura crescente de maior qualidade por parte dos clientes africanos. Para além disso, aumenta a capacidade de reação da Fuchs no mercado africano.

«A nova fábrica de massas lubrificantes é totalmente automatizada e muito moderna. A partir daqui, vamos servir o mercado sul-africano e também exportar massas lubrificantes de alta qualidade para outros países africanos. Faz parte da nossa estratégia de crescimento global investir em fábricas existentes e novas. O nosso foco está no aumento de capacidade e no avanço tecnológico», sublinha Stefan Fuchs, Presidente do Conselho Executivo da Fuchs Petrolub SE.

Paul Deppe, Director Executivo da Fuchs Lubricants South Africa, acrescenta: «A Fuchs vê a importância e a procura por massas lubrificantes especializadas a crescer significativamente e quer dar resposta a este aumento de procura por parte dos nossos clientes, sobretudo na indústria mineira. A nova fábrica de massas lubrificantes não foi construída apenas para aumentar a capacidade, mas também para otimizar processos e elevar a qualidade da nossa produção de massas lubrificantes a um nível de excelência».

O projecto e o grau de automação da fábrica estão em conformidade com os mais recentes padrões da Fuchs em todo o mundo e asseguram que a qualidade dos lubrificantes produzidos satisfaz as mais elevadas exigências. Futuras expansões de capacidade, bem como novas tecnologias para produção de massas lubrificantes, que já estão em desenvolvimento nos laboratórios de Pesquisa & Desenvolvimento do Grupo Fuchs, também foram consideradas na conceção do projecto da fábrica.

PR

Stefan Fuchs e Paul Deppe na inauguração da fábrica

Nova fábrica da FUCHS na África do Sul

Interessa-se por Lubrificantes?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!