Pneumáticos
13 novembro 2019

Bridgestone regressa à Feira Internacional de Agricultura

Com foco especial para os dois novos produtos: o Bridgestone VX-TRACTOR e o Firestone Performer Extra, a Bridgestone regressou à feira Internacional da Agricultura que está a decorrer em Hannover, na Alemanha até ao próximo dia 16 do corrente mês.

Desde 2014, ano em que a marca Bridgestone entrou no mercado de pneus agrícolas, que os seus produtos foram reconhecidos por combinar produtividade e eficiência e reduzir a compactação do solo. A aderência e tracção superiores, o design inovador dos tacos, uma maior resistência ao desgaste e a substituição de óleos aromáticos por óleos vegetais sustentáveis nos compostos dos pneus, elevaram ainda mais os padrões dos pneumáticos agrícolas.

 

 

A mais recente adição à linha da Bridgestone e peça central no seu expositor, o novo Bridgestone VX-TRACTOR não é excepção.

 “A linha de pneus premium VX-TRACTOR da Bridgestone é projectada para ter um desempenho ideal tanto nos campos como na estrada. Combina uma elevada capacidade de carga com excelente tração e durabilidade'', referiu Mark Sanders, General Manager AG da Bridgestone EMEA.

 

Autor
Interessa-se por Pneumáticos?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!