Semi Reboques
17 janeiro 2019

Kögel na Transpotec Logitec 2019

O fabricante alemão vai apresentar no certame a sua gama de produtos para os sectores do transporte e construção. No stand 03.1 da Kögel, no pavilhão 10, visitantes poderão ver de perto três semi-reboques: o Kögel Cargo da geração NOVUM, com estrutura FlexiUse e equipamento RoRo e o furgão refrigerado Kögel Cool - PurFerro quality e o Kögel Port 45 Triplex.

O Kögel Cargo da geração NOVUM, que foi apresentado pela primeira vez na IAA de 2018, tem uma estrutura externa e carroçaria melhorada, o que faz com que o equipamento seja mais robusto e mais fácil de manobrar no dia-a-dia. Destaca-se ainda a possibilidade de se adaptar a vários requisitos específicos, consoante as especificidades de cada empresa de transporte.

Já o Kögel Cool - PurFerro quality destina-se ao mercador do transporte de alimentos frescos e congelados, bem como produtos farmacêuticos, mas também se pode adaptar a outro tipo de aplicações. As principais novidades consistem em soluções que ajudam o condutor no trabalho diário.

Quanto ao chassis Kögel Port 45 Triplex, que também foi apresentado na IAA de 2018, na Transpotec Logitec 2019 será exposto com uma tara mais reduzida. Graças à tara de aproximadamente 4.450 kg com o equipamento básico, o peso total técnico é de 41.00 kg e tem uma capacidade de carga vertical de 14.000 kg. Estas características tornam-no ideal para o transporte de contentos ISO de 20, 30, 40 e 45 pés, bem como contentores Highcube de 40 e 45 pés.

Kogel

Autor
Interessa-se por Semi Reboques?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!