Autocarros
11 fevereiro 2019

Convenção da ARP realizou-se em Évora

Decorreu este fim-de-semana, no Évora Hotel, o encontro anual dos associados da ARP. Um local de debate, formação e também convívio, onde marcaram presença 85 participantes, que a organização estima corresponder a mais de 50 empresas transportadoras.

Na sessão de abertura estiveram António Ceia da Silva, presidente da Região de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Eduardo Luciano, Vereador da Câmara Municipal de Évora, Luís Pimenta, do IMT e José Luís Carreira, presidente da direcção da ARP.

Ao longo do primeiro dia da Convenção foram várias as empresas que subiram ao palco para apresentarem os seus serviços e produtos à plateia, como foi o caso da LusoIva, Wavecom, Atlas Bus, Sunsundegui, Irizar, Cepsa e a Evobus. Tempo também para uma sessão de trabalho dedicada aos tacógrafos, por Marco Neves, formador do Grupo Sentidos Dinâmicos e especialista em gestão de tempos de condução e repouso, que esclareceu várias dúvidas sobre a regulamentação em vigor e os regimes sancionatórios que variam de país para país. Já António Nogueira da Costa falou sobre as implicações da gestão de uma empresa familiar e Alexandre Monteiro, especialista em decifrar pessoas, deixou vários alertas sobre a importância da linguagem não verbal na comunicação em negócios e entre empresas e clientes.

De acordo com José Luís Carreira, presidente da ARP, “há muito que ambicionávamos vir para esta região e esta foi uma prova superada. Estamos extremamente agradados com a escolha do local”.

A Eurotransporte é media partner do evento e traz-lhe já na próxima edição a reportagem completa.

Aceda à galeria de fotos no Facebook da Revista Eurotransporte AQUI.

DSC_1325

Autor
Interessa-se por Autocarros?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!