Logística
04 fevereiro 2019

Hugo Oliveira é o novo responsável máximo da ID Logistics em Portugal

No seu novo cargo será responsável por liderar todos os processos operacionais do grupo em Portugal, intensificando a estratégia de negócio e contribuindo para o crescimento da empresa no mercado português. Hugo Oliveira reportará diretamente a Javier Echenique, Diretor Geral da ID Logistics Iberia.

Esta nomeação faz parte da estratégia de crescimento da ID Logistics em Portugal; e através da qual a empresa pretende consolidar a sua posição como operador logístico de referência em todo o território ibérico, especialmente em setores como o retalho, têxtil, distribuição, farmacêutico, e-commerce ou automóvel, entre outros.

Hugo Oliveira é licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra, embora tenha completado a sua formação em Espanha. Para além do percurso académico, frequentou um programa PMD (Program for Management Development) naESADE Business & Law School e um mestrado em Gestão de Supply Chain ministrado pela UOC.

O percurso de Hugo Oliveira na ID Logistics remonta a 2013, quando integrou o grupo em Espanha, assumindo responsabilidades na gestão de operações. Cinco anos depois, em 2018, regressou a Portugal para assumir o cargo de responsável máximo de Unidade de Portugal. No entanto, ao longo do seu percurso profissional já esteve associado à gestão de grandes centros logísticos em diferentes empresas do setor, como DHL, Decathlon ou CEVA.

PR

Hugo Oliveira - ID Logistcs

Interessa-se por Logística?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!