"Muita coisa vai mudar no sector"

28 novembro 2018

A afirmação é de José Botas, director geral da Schmitz Cargobull Portugal, em entrevista exclusiva à Eurotransporte TV.

Num sector que está em constante mudança, com cada vez mais tecnologia e regulamentação, e onde se procuram soluções que tragam maior rentabilidade, é de extrema importância que os fabricantes se mantenham a par das necessidades dos transportadores.

Foi com essa permissa em perspectiva que José Botas, director geral da Schmitz Cargobull Portugal, falou à Eurotransporte TV sobre o futuro do sector, adiantando que "se está a seguir um caminho de grande inovação. Haja agora empresários que parem um pouco para pensar, para perceberem que há outras coisas que podem ser feitas e que podem melhorar a sua performance e aceitação no mercado".

Nesta conversa abordaram-se também as novidades da marca que foram apresentadas no Salão Internacional de Veículos Comerciais - IAA, em Hannover, Alemanha, com especial destaque nas que se registaram nos semi-reboques frigoríficos.

Nesta entrevista falou-se também do que a Schmitz Cargobull está a preparar para o futuro próximo, com José Botas a adiantar que "a nossa equipa de desenvolvimento de produto está a trabalhar em coisas muito interessantes".

Para conhecer as novidades e os outros temas abordado assista à entrevista completa no vídeo.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.