Concessionários DAF: Serviço Completo

11 janeiro 2018

É proprietário de um camião DAF novo ou usado? Tem uma frota multimarca? A DAF tem a resposta para qualquer uma destas situações, com uma oferta variada de campanhas e soluções de serviços para cada cliente.

DAF - Novos CF e XF
Cartão MAX
Pós venda DAF
Pós venda DAF
Cartão MAX
Pós venda DAF

DAF - Novos CF e XF

A Eurotransporte falou com Juno Cesário, District Parts Manager, da PACCAR Parts Europa (marca registada DAF), que expõe a estratégia de fidelização da marca.

Eurotransporte (ET) - Porquê a actual aposta forte no pós-venda DAF?
Juno Cesário (JC) - O pós-venda DAF sempre foi um ponto forte da marca. No entanto, com a elevada fiabilidade e baixa manutenção dos novos XF, CF e LF Euro 6 torna-se cada vez mais importante oferecer soluções de serviço atractivas aos proprietários de veículos mais antigos, bem como serviços adicionais para reboques e camiões de outras marcas tornando o concessionário DAF, um verdadeiro serviço completo para os seus clientes. Queremos mostrar que efectuar o serviço na rede de assistência DAF é a melhor opção quer em valor, quer em qualidade.

Pós venda DAF

ET - Aproveitando um dos slogans da marca, por que motivo considera que “o concessionário DAF é o melhor lugar para manter o seu Euro 3, Euro 4 e Euro 5 em perfeitas condições?”
JC - Mais ninguém tem acesso ao mesmo tipo de conhecimento de produto, formação, ferramentas específicas e apoio técnico de fábrica que um concessionário DAF. Quando falamos mais em concreto de viaturas Euro 3, 4 e 5 algumas vezes, por questões de custo, são utilizadas peças não originais aplicadas por técnicos não especializados. O nosso compromisso é oferecer ao cliente DAF a melhor solução de serviço em termos de preço e qualidade com garantia de marca, assegurando a máxima disponibilidade da viatura. Para tal, o cliente pode contar com campanhas de serviço como a «Boa Forma» e ofertas de desconto via programa «MAX». Para quem adquiriu uma viatura DAF com mais de 3 anos pode ainda contar uma oferta especial pelo nosso programa «Bem Vindo a Casa».
Enquanto proprietário de uma viatura DAF mais ninguém lhe consegue oferecer a mesma qualidade, promoções e preços que um concessionário DAF.

Cartão MAX

ET - Vamos por partes, em que consiste o programa «Cartão Max»?
JC - Trata-se de um programa de ofertas e informação, totalmente gratuito para proprietários de camiões, sejam estes DAF ou não. Se tem um camião, pode receber as nossas promoções e cupões de desconto MAX e usufruir de ofertas especiais em peças DAF e TRP para reboques e camiões, bem como atractivas campanhas de serviço. Com comunicações regulares, procuramos garantir que os clientes MAX são sempre os primeiros a receber informação sobre novos produtos que podem reduzir os custos operacionais, tendências de mercado e novos serviços disponibilizados pelos concessionários DAF. Para se juntar ao programa MAX, basta dirigir-se ao concessionário DAF ou aceder a www.maxcard.pt. Um conjunto elevado de novidades, ofertas, cupões de desconto e muito mais, totalmente gratuito.

ET - Como pode um proprietário de um DAF usado ter acesso aos descontos e benefícios do programa «Bem-Vindo a Casa»? Que vantagens são colocadas ao seu dispor?
JC - Se adquiriu nos últimos 2 anos um camião DAF com mais de 3 anos, então pode aceder ao programa «Bem Vindo a Casa» e a todo um conjunto de ofertas e vantagens. Ao fazê-lo, ganha uma série de cupões de desconto em serviço, num total de 400, que pode utilizar no concessionário DAF para serviços de manutenção, substituição de discos e pastilhas ou baterias. Recebe ainda grátis um conjunto de tapetes DAF e uma actualização de software de acordo com as últimas especificações de fábrica. Para aceder ao programa e usufruir destas vantagens basta aceder aqui ou consultar o seu concessionário DAF. É um conjunto de ofertas e vantagens únicas para proprietários de viaturas DAF mais antigas.

ET - Fale-nos ainda do programa «Boa Forma».
JC - A campanha «Boa Forma» vai na terceira edição, sempre com resultados espantosos, oferecendo aos clientes DAF a oportunidade de realizar serviços na rede DAF ou adquirir peças DAF a preços extremamente competitivos. A rede de concessionários oferece através da campanha «Boa Forma», serviços de substituição de pastilhas e discos de travão, de turbo, de embraiagem, de radiador, de kits tensores e recondicionamento de motor para todos os modelos Euro 3, Euro 4 e Euro 5 a preços fechados com peças e mão-de-obra incluída para total confiança do cliente, sempre com a garantia internacional de qualidade DAF. Reforçamos assim que o melhor lugar para manter o seu DAF em perfeitas condições é num concessionário DAF sempre a preços extremamente competitivos. 

 

 

DAF - Novos CF e XF


Autor:
Tags
Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.