Expotransporte Logística regressa à Batalha em Março

09 novembro 2018
2min.

Depois de uma breve passagem por Lisboa, o certame volta a realizar-se no Exposalão, na Batalha, de 15 a 17 de Março de 2019.

Expotransporte e Mecânica

“De facto havia vozes das marcas que nos apontavam Lisboa como vantajosa para a realização da feira, mas a edição de 2017, em Lisboa, não veio provar isso. Quando contactados pela ANTP para uma parceria com a ExpoTransporte, não hesitámos e marcámos a próxima edição, em 2019, para a Batalha”, afirma José Frazão, promotor do evento.

A Expotransporte chegou a acordo com a Associação Nacional das Transportadoras Portuguesas (ANTP), para uma parceria através da qual acontecerá a 2ª edição do Congresso Nacional da ANTP e ainda as comemorações do 11.º aniversário da associação. “Esta simultaneidade dos eventos, gerará aqui grandes sinergias entre a feira e o congresso, entre as marcas e empresas expositoras, os transportadores e os motoristas, sendo que os interesses se cruzam, potenciando a troca de ideias e de conhecimentos e a concretização de negócios”, refere José Frazão.

Assim, a próxima edição da Expotransporte será uma oportunidade ímpar para as marcas se apresentarem ao mercado e interagirem com o seu público alvo. Haverá um espaço dedicado ao motorista com actividades lúdicas e ainda um espaço para os transportadores, onde poderão ofecerer os serviços de contratação e apresentação de novas rotas. Com esta panóplia de oportunidades a Expotransporte aguarda-se um êxito para os profissionais que estão envolvidos neste grande mundo dos transportes que todos os dias se movimenta para servir a economia.

“Há que realçar a crescente importância da ANTP pela capacidade mobilizadora que tem tido, manifestando o poder dos seus associados em impulsionar condições melhores para o crescimento do sector, impedindo que os pequenos transportadores caiam no abismo financeiro”, acrescenta ainda José Frazão.
 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.