Euromaster esteve no Congresso da ANTRAM

30 outubro 2018
1min.

O Congresso, referência nacional no sector do transporte, juntou as empresas mais representativas de Portugal, a 26 e 27 de Outubro, em Braga.

Euromaster
Stand Euromaster

Euromaster

O Congresso da ANTRAM, o maior a nível nacional dedicado ao transporte rodoviário de mercadorias, foi, uma vez mais, um espaço único de reflexão e partilha de informação entre todos os profissionais e players do setor.

Nesta edição, houve um espaço de networking comercial com a presença de parceiros de referência comprovada, como é o caso da Euromaster, que apresentou, em primeira mão, ao sector e às empresas associadas da ANTRAM, as mais recentes novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de camiões e veículos comerciais, equipamentos rodoviários, gestão e localização de frotas, peças, motores e pneus, distribuidores de combustíveis, derivados e componentes, seguros entre outros produtos e serviços relacionados com a área.

Mais de 150 empresas do sector do transporte visitaram o Congresso, com mais de 580 profissionais presentes. A Euromaster apresentou os serviços personalizados de Master Care, Master Segur, OK 24, e as localizações duma das redes mais importantes, com os seus 65 centros em Portugal.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.