WConnecta volta a Madrid em Outubro

17 setembro 2018
2min.

Após a sua passagem por Frankfurt no ano passado, naquela que foi a sua primeira edição internacional, WConnecta, o único evento de networking do setor do transporte, regressa à capital espanhola.

Wtransnet-Bolsa-De-Carga-Mais-Segura-Europa

Com as inscrições a bom ritmo, e quando faltam praticamente 2 meses para a próxima edição, mais de 300 participantes inscreveram-se naquele que se converteu no evento mais importante para o sector do transporte. Um encontro obrigatório para as melhores empresas europeias de transporte que celebra este ano a sua 9ª edição e que, até ao momento, conta com a representação de 17 países europeus. 

O encontro, que terá lugar no próximo 26 de Outubro no Marriott Auditorium de Madrid, prevê reunir 1.000 profissionais do transporte dispostos a encontrar colaboradores de confiança. WConnecta, fiel ao seu formato, tem no epicentro da sua actividade as rondas de speed networking, lugar onde todos os participantes levam a cabo entrevistas de 5-7 minutos com profissionais complementares às suas necessidades em função da actividade que realizam e que previamente indicaram no formulário de inscrição.

Reiner Kühlen da Frigosped Gmbh: “Pessoalmente, o evento parece-me muito positivo. Não só porque se conseguem novos contactos, mas também, como agência, aproxima-nos de outras empresas e permite-nos trabalhar em conjunto”. Cristóbal García Ruz da TRANSCGR SL: “Este tipo de evento é muito importante porque, numa manhã, fazes contactos que demorariam anos ou até meses a obter. E também porque conheces pessoalmente as pessoas com quem falas através de telefone".

Com o objectivo de facilitar o contacto entre ofertantes de cargas e de camiões, estará disponível mais um ano a Cargo Area, um espaço onde operadores logísticos de toda a Europa têm a possibilidade de reunir-se de um modo mais privado com transportadores interessados em trabalhar com eles e que previamente lhes tenham solicitado este encontro. Como novidade, também estará disponível o Business Center, para que todas as empresas que assim o desejem disponham de um espaço, já no período da tarde, para falar com outras empresas. No próximo ano o WConnecta voltará a Barcelona para celebrar o seu 10º aniversario, com o mesmo formato e a mesma vontade do primeiro dia, porque se algo funciona porquê mudar?

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.