Automechanika com a presença da Lizarte

31 agosto 2018
1min.

A empresa espanhola Lizarte irá manter o compromisso com a feira mais importante do sector de pós-venda a nível europeu, a Automechanika em Frankfurt.

Lizarte

Este ano, a Lizarte vai estar no stand 6.1 D09 e vai apresentar novidades importantes. Entre elas, a nova página corporativa na internet e o lançamento de uma nova família de produto, bobinas de ignição.

Com a actualização do portal na internet, o objectivo da empresa é modernizar a imagem corporativa digital, assim como melhorar a experiência do utilizador, com a integração progressiva de melhorias técnicas que ajudarão, por um lado, a que os clientes localizem e identifiquem os produtos e, por outro, o acesso rápido através da área de cliente, onde estará a documentação básica trocada entre a Lizarte e os seus clientes.

No caso das bobinas de ignição, e volvido mais de um ano de comercialização das válvulas EGR, a Lizarte continua a estratégia de ampliação de oferta com novos produtos complementares.

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.