Empack e Transport&Logistics Porto está a chegar

17 julho 2018
2min.

A maior feira profissional de Portugal das áreas da embalagem, logística e transporte está de regresso ao país. Nos próximos dias 19 e 20 de Setembro, no pavilhão 6 da Exponor, assista a um evento repleto de experiências e conhecimento de profissionais especializados no sector.

empack

Gerida desde os escritórios da multinacional Easyfairs sediados em Madrid, onde este evento temático se realiza há já 10 anos, a Empack e Transport&Logistics Porto contará este ano  com a presença de Adelino Cunha como conferencista, o único CEO português no TOP 100 World Best Coaching Leaders.

Empresário, escritor, consultor de empresas, professor universitário, ‘coach’, orador motivacional ementor da marca I Have the Power, Adelino Cunha foi recentemente eleito para o 3º lugar dos Best Team Leaders de Portugale é um dos poucos Trainers que fazem parte da Equipa de Elite mundial do Dr. Richard Bandler (co-criador da PNL - Programação neuro-linguística).

Com mais de 120 empresas expositoras já confirmadas, a Empack e Transports&Logistics já conta, até ao momento, coma confirmação de 14 oradores nacionais e internacionais: as empresas Science4you, L’Oreal, Pallex-Lusocargo, Mendes Gonçalves, Global Lean, NEBAF e Cushman&Wakefield, a Fundação ICIL e a Associação APANT integrarão no painel de oradores das áreas Transports and Logistics, e as empresas Polisport Plásticos SA, DS Smith, a Associação APIGRAF e o Instituto de Investigação CENIMAT integrarão no painel de oradores da área de Empack.

As áreas de networking, os workshops e o espaço de realidade virtual vão estar à disposição de todos os interessados do setor, onde terão a oportunidade de experimentar uma gama de produtos diferenciados para que possam vislumbrar as inovações do meio logístico, da embalagem e do transporte.

Todos os interessados em participar neste evento poderão registar-se gratuitamente AQUI.

A Eurotransporte é media partner deste evento e vai estar presente para lhe trazer a reportagem completa. Não falte!


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.