Inscreva-se para a Empack, Transport & Logistics

19 junho 2018
1min.

A 6.ª edição da feira está marcada para 9 e 20 de Setembro na Exponor e a Eurotransporte vai marcar presença!

Empack, Transport and Logistics

Já começou a contagem decrescente para a 6.ª Edição da Empack e Transport & Logistcs Porto, que vai decorrer na Exponor.
 
A logística e a embalagem são temas cada vez mais importantes no meio empresarial, por isso os gestores, CEOs e empresários têm a gestão da cadeia de abastecimentos no topo das suas prioridades. Estes profissionais precisam de estar atentos à evolução destas temáticas para inovar e redefinir as suas estratégias de forma constante.

Nos dias 19 e 20 de setembro, a Empack e Transport & Logistics Porto reunirá mais de 4.000 profissionais nacionais e internacionais em busca de novos produtos e soluções que lhes permitam ter um maior controlo sobre o processo e diminuir riscos, o que pode trazer grandes vantagens para o negócio.

Esta edição conta com a aposta de vários novos expositores na feira, bem como a presença de inúmeros repetentes de anos anteriores. Não vão faltar as já habituais palestras, com oradores de referência de diferentes marcas.

A Eurotransporte é media partner do evento e vai estar presente nesta edição. Não falte!

Veja o vídeo.

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.