Kia Exclusive Ladies Day

18 junho 2018
1min.

Este fim-de-semana, a Kia juntou várias clientes na Univex, em Lisboa, para um evento totalmente no feminino, em parceria com a embaixadora da marca Maria João Bastos e a Perfumes & Companhia.

Kia Ladies Day 2
Kia Ladies Day 3
Kia Ladies Day 4
Kia Ladies Day
Maria João Bastos

Kia Ladies Day 2

A celebrar o lançamento da nova colecção de maquilhagem Make Up Factory by Maria João Bastos, a Kia convidou algumas clientes para uma divertida acção de cross marketing.

Assim, em conjunto com a Perfumes & Companhia, a Univex transformou o stand de automóveis num lounge dedicado em exclusivo às senhoras.

As convidadas, divididas entre a sessão da manhã e a sessão da tarde, puderam participar num workshop de maquilhagem, na presença da actriz e embaixadora da Kia Maria João Bastos, numa sessão de esclarecimento sobre cuidados a ter com a pele, pela marca Eisenberg, e ainda tiveram oportunidade de conduzir diferentes modelos Kia.

No final, foram sorteadas duas colecções completas do pack Make Up Factory by Maria João Bastos (uma para o grupo da manhã e outra para o grupo da tarde), com todas as senhoras presentes a receberem um miminho da Kia/Perfumes & Companhia.  

Veja as fotos!

 

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.