Salão do Transporte a crescer

4 junho 2018
1min.

Mais expositores, mais visitantes e muita animação marcaram a 3.ª edição do Salão Nacional do Transporte, que decorreu este fim-de-semana em Pombal.

Sessão de autógrafos da piloto Elisabete Jacinto
Salão Nacional do Transporte - exterior
Salão Nacional do Transporte

Sessão de autógrafos da piloto Elisabete Jacinto

De 1 a 3 de Junho, todos os caminhos do sector do transporte foram dar a Pombal, onde se realizou pelo terceiro ano consecutivo o Salão Nacional do Transporte.

"O objectivo é aproximar motoristas, empresários e parceiros de negócio, pois o mundo do transporte somos todos nós e queremos democratizar a imagem da associação", diz Nelson Sousa, vice-Presidente da ANTRAM, que organiza o evento.

E ano após ano, as diferenças vão-se notando, com o Salão a crescer a olhos vistos, desde fabricantes, a importadores, concessionários e empresas ligadas à vertente das peças a apresentarem os produtos e serviços que têm para oferecer.

Do programa constaram concertos, desfile de camiões, show de motos e show drift de carros e camiões, com a piloto Elisabete Jacinto a marcar presença no stand da Michelin para uma sessão de autógrafos.

A Eurotransporte é media partner deste evento e traz-lhe na próxima edição a reportagem completa sobre o Salão.

Veja a galeria fotográfica do evento AQUI.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.