Empack and Transport & Logistics Porto

28 maio 2018
1min.

Desde a sua primeira edição, em 2015, a feira de Empack and Transport & Logistics Porto tem vindo a consolidar-se como a maior do seu sector. A edição de 2018 vai realizar-se nos dias 19 e 20 de Setembro, na Exponor, e permitirá conhecer todas as novidades do sector, bem como fazer negócios.

empack

Está de volta a Portugal, durante os dias 19 e 20 de Setembro, a “Empack and Transport & Logistics”, a única feira dirigida exclusivamente a profissionais da área que reúne as principais empresas do sector. Trata-se de um evento exclusivamente B2B, a montra ideal para que todos os interessados do sector possam vislumbrar as inovações do meio logístico.

A logística, a embalagem e o transporte são temas cada vez mais relevantes no meio empresarial, dado o crescimento exponencial do e-commerce. Durante o ano de 2017, 36% dos portugueses efectuaram compras online no valor de 4,6 mil milhões de euros, estimando-se que, até 2025, esse valor aumente até aos 59%.

Para que os profissionais da área possam estar atentos à evolução e inovações na área, assim como redefinir as suas estratégias de forma constante, aquela que é considerada a maior montra ibérica de embalagem, armazenagem, transporte e logística aposta em várias soluções para dar resposta às necessidades dos profissionais. Desde a presença de expositores internacionais, um programa de conferências com os experts da indústria, várias demonstrações ao vivo dos avanços tecnológicos do sector e um espaço de networking – onde será possível o desenvolvimento de contactos e a partilha de experiências –, são alguns dos exemplos que os visitantes poderão encontrar durante a visita.

Gerida desde os escritórios sediados em Madrid, onde este evento temático se realiza há já 10 anos, a «Empack Transport & Logistics» é uma das feiras organizadas pela multinacional Easyfairs.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.