Mais de 40 mil visitantes na Motor Clássico

13 abril 2018
1min.

Mais de 170 expositores e 40 mil visitantes. A 14ª edição do maior evento português relacionado com veículos clássicos decorreu no último fim-de-semana na FIL.

Motor clássico
Motor Clássico_2018

Motor clássico

O êxito da 14ª edição do maior evento português relacionado com a temática dos Clássicos e da História Automóvel confirma assim a grande adesão de aficionados e do público em geral ao universo dos clássicos e a vitalidade do mercado.

Automóveis históricos e desportivos, raridades e veículos de culto, uma exposição dedicada aos 70 anos da Porsche, um leilão de automobilia, passeios dedicados aos 70 anos da Land Rover e do Citroën 2CV, a revelação do APM, o automóvel português esquecido, diversos passeios de clássicos de duas e quatro rodas e as Motor Talks em directo, realizadas pelo Jornal dos Clássicos, com os convidados especiais Nené Neves e António Peixinho, do Team Palma, foram alguns dos ingredientes de uma programação que conquistou público e expositores.

Salvador Patrício Gouveia, da organização do Motorclássico, faz o balanço da edição deste ano: “Apesar de o mercado base dos clássicos estar maduro, têm aparecido novos players, eventos e serviços complementares a todo este sector, o que é de louvar. Esta tendência estava bem patente no Salão Motorclássico deste ano, o que nos dá muita satisfação, pois mostra que o meio não está estagnado, mas sim em constante inovação e reinvenção de si próprio”.

O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a FIL – Feira Internacional de Lisboa.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.