Atlantic Parts destaca RecOficial no expoMECÂNICA

04 abril 2018
1min.

O evento dedicado ao sector do aftermarket está agendado para 20 a 22 de Abril, na Exponor.

Recoficial
Recoficial3
Recoficial2

Recoficial

A Atlantic Parts é uma estrutura de distribuição de peças e acessórios para o sector retalhista de peças automóvel. De raiz nacional, tem por missão contribuir para o prestígio e rentabilidade dos seus clientes, através da oferta de produtos com qualidade a preços competitivos, eficiência e rapidez de entrega, formação profissional e promoção de campanhas.

A empresa vai estar presente no expoMECÂNICA, na Exponor, de 20 a 22 de Abril. Em destaque estará o produto RecOficial, que responde às necessidades mais importantes dos clientes: qualidade e preço.

Em comunicado, a Atlantic Parts explica que oferece "um produto que defende os padrões que representamos. RecOficial não é uma marca branca, é uma marca Premium já que todo o produto embalado em caixa RecOficial tem que cumprir, para além dos níveis de qualidade muito exigentes, um pressuposto básico: ser primeiro equipamento em pelo menos um fabricante".

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.