Valente & Lopes pela 3.ª vez no expoMECÂNICA

29 março 2018
1min.

Vencedor do prémio Inovação por duas vezes, em 2016 e 2017, o Grupo Valente & Lopes volta ao maior salão de aftermarket do país.

Techwash
Techwash
Techwash

Techwash

Em entrevista à Eurotransporte, a responsável de marketing do Grupo Valente & Lopes adianta que o stand D10 terá 160 metros quadrados e fica localizado no corredor principal que liga os dois pavilhões que este ano compõem o expoMECÂNICA. "Após dois anos de participação consecutivos onde ganhámos o prémio Inovação, temos não só todos os holofotes sob o nosso stand, como as nossas próprias expectativas são cada vez mais elevadas. Ou seja, o objetivo do Grupo Valente & Lopes passa por manter o nosso denominador comum: inovação, inovação e inovação. Inovação que vá ao encontro das necessidades dos nossos clientes e do mercado", esclarece.

Para o salão que se avizinha, fica o convite: "Contamos desde já com a visita de todos os leitores da Eurotransporte. Mantendo a máxima de que o segredo é mesmo a alma do negócio, apenas poderemos adiantar que vamos apresentar algo inovador e sustentável".

A 5.ª edição do expoMECÂNICA decorre na Exponor, no Porto, de 20 a 22 de Abril.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.