Lubrigrupo leva F1 ao expoMECÂNICA

28 março 2018
1min.

Lubrigrupo, distribuidor autorizado de Lubrificantes Mobil, vai ter no stand do evento um exemplar do Formula 1 da equipa Aston Martin Red Bull Racing.

Red Bull Racing F1

Em comunicado, a Lubrigrupo deu conta da presença na edição de 2018 do expoMECÂNICA, de 20 a 22 de Abril na Exponor, Porto.

Esta é a primeira participação da empresa enquanto expositor do salão e a "aposta feita este ano está directamente relacionada com a visibilidade e crescimento que esta feira tem tido, especialmente no mercado do aftermarket, e por ser uma feira desenhada de profissionais para profissionais".

Os representantes dos lubrificantes Mobil em Portugal consideram "crucial marcar presença nos maiores eventos do sector, aproveitando assim estas oportunidades para exibir a excelência dos nossos lubrificantes, apresentar as mais recentes novidades e mostrar a realidade e profissionalismo da Lubrigrupo".

O destaque no stand, localizado no pavilhão 4, irá para o exemplar do Formula 1 da equipa Aston Martin Red Bull Racing, que acreditam que será "uma das principais atrações do expoMECÂNICA". 

A Eurotransporte é Media Partner do expoMECÂNICA e vai acompanhar este evento. Não perca a reportagem!

PR


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.