Vulco apresenta planos para 2020

11 fevereiro 2020
2min.

O foco no utilizador final e nos novos hábitos de consumo e comércio, bem como a contínua aposta na formação das equipas, são algumas estratégias da marca.

---

Foi sob o mote "Presente&Futuro" que a Vulco apresentou a linha de orientação estratégica para 2020, durante a sua convenção anual, que teve lugar em Saragoça, nos passados dias 7 e 8 de Fevereiro.

Para a marca, que dá nome à rede de oficinas apoiada pela Goodyear especializada em pneus e mecânica rápida, foram definidas como principais prioridades um claro foco no utilizador final e nos seus novos hábitos de compra e consumo, estabelecendo assim as acções necessárias para satisfazer as respectivas necessidades e expectativas. Foi ainda sublinada a importância de comunicar de forma adequada nos diferentes canais hoje em destaque, de modo a informar e melhorar a experiência do cliente.

Não deixou de ser mencionada a importância de continuar a apostar na profissionalização e formação permanente dos colaboradores, o que permite garantir a apresentação de um serviço de qualidade.

Tendo no lema do evento uma referência ao filme Regresso ao Futuro, a convenção contou ainda com a presença do mítico e emblemático automóvel Delorean, que na película montava pneus Goodyear.

O encontro reuniu mais de 300 participantes, entre os membros da Vulco, pertencentes à rede espanhola e portuguesa, e da Goodyear.

"Temos de estar preparados para o futuro e não tenho qualquer dúvida de que o estamos, mas não podemos esquecer-nos do agora, do presente, de oferecer um serviço de qualidade aos utilizadores que, diariamente, vêm às nossas oficinas Vulco, e daí o lema da nossa Convenção, colocando o Presente à frente do Futuro", realçou Margarita Acuñas, Directora de Retail da Goodyear na Ibéria.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.