Carnaxide recebe Feira de Carros Eléctricos e Híbridos

04 dezembro 2019
1min.

A ZEEV (Zero Emissions Energy & Vehicles), empresa portuguesa especializada na oferta de soluções de mobilidade eléctrica, vai realizar entre os dias 6 e 8 de Dezembro a primeira Feira de Carros Eléctricos, Híbridos e Híbridos Plug-in.

---

ZEEV, com a realização desta feira, pretende dar a conhecer ao público as suas soluções mais amigas do ambiente, vai poder encontrar viaturas de duas e quatro rodas, novas, usadas e semi-novas com vários descontos. Durante os três dias do evento é possível ainda agendar uma visita com a empresa, para ter um atendimento personalizado (também pode fazê-lo online aqui).

As marcas que vão estar presentes serão: Jaguar, Renault, Fiat 500, Volvo, Nissan, Toyota, Lexus, Tesla, BMW, Volkswagen, Audi, Land Rover, Mitsubishi, Smart e Fisker.

A entrada na primeira Feira de veículos sustentáveis é gratuita e terá lugar nas novas instalações da ZEEV, em Carnaxide (Rua Aníbal Bettencourt, n.º 9). O evento abre ao público às 10h00 e encerra às 17h00.

 

Foto: Arquivo/Global Imagens


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.