O futuro esteve na Empack

20 setembro 2019
1min.

Durante dois dias as empresas dos sectores da embalagem, transporte e logística reuniram-se naquela que foi a 5.ª edição da Empack, Transport & Logistics.

---

No pavilhão 2 da Exponor, em Matosinhos, reuniram-se os mais importantes players destes sectores, permitindo aos visitantes o contacto com novos produtos e a procura por soluções que tragam vantagens para o negócio.

O principal objectivo da Easyfairs foi cimentar o evento, que este ano se centrou na economia circular e nos novos regulamentos para as embalagens de uso único. Para esclarecer os visitantes em relação as estes assuntos, realizaram-se, ao longo dos dois dias, várias conferências.

Neste evento, que se caracteriza por ser direccionado para os profissionais destes sectores, as empresas apresentam os seus produtos diferenciadores e inovadores e ainda maquinaria de empacotamento, robótica e automação, apresentados por responsáveis das principais empresas presentes.

A Eurotransporte esteve presente no evento e traz-lhe, em breve, a reportagem televisiva, bem como um artigo completo na próxima edição da Revista.

 

Veja a galeria fotográfica AQUI.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.