ExpoMECÂNICA 2020 vai ter mais quatro pavilhões

12 setembro 2019
1min.

A 7.ª edição da feira conta com mais 8 mil metros quadrados, mas metade do espaço total já está preenchido por 122 empresas do aftermarket automóvel português.

---

A ExpoMECÂNICA, salão de equipamentos, serviços e peças automóveis, decorre entre 17 e 19 de Abril, na EXPONOR, na Feira Internacional do Porto. Ao contrário da edição anterior, em 2020 o evento apresenta aos profissionais do sector, mais quatro pavilhões, um total de 24 mil metros quadrados.

“O novo crescimento reflete o dinamismo do aftermarket português e a aposta que o tecido empresarial faz na sua feira de negócios de referência” refere José Manuel Costa, director-geral da ExpoMECÂNICA. Mas não é apenas o mercado nacional que mostra interesse no evento.

As empresas espanholas cada vez mais apreciam a ExpoMECÂNICA como feira-padrão em Portugal. José Manuel Costa explica que “Pelo número de empresas e associações espanholas que têm participado no expoMECÂNICA, principalmente nos dois últimos anos, podemos falar de uma evidente aposta dos agentes sectoriais do país vizinho numa grande feira do sector em Portugal.”

O evento mantém as actividades autênticas da feira, como o espaço de demonstração Demotec, o ciclo de conferências expoTALKS, a iniciativa de debate Plateau TV, e “o envolvimento de grandes protagonistas do aftermarket luso nas iniciativas, de forma a incrementar a qualidade das mesmas, na forma e nos conteúdos” adiantou a organização, Kikai Eventos.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.