André Leonardo "Faz Acontecer" na Empack&Logistics Porto

02 setembro 2019
2min.

A edição deste ano da maior feira portuguesa de embalagem e logística conta com várias novidades no programa de conferências, sendo uma delas a apresentação inspiradora, de cariz motivacional, de André Leonardo.

---

O jovem empreendedor, eleito em 2016 como um dos “sete jovens que estão a transformar o Mundo” pela PANGEA (Madrid, Espanha), irá dar dicas sobre como se devem superar as adversidades e enfrentar o presente e o futuro com optimismo.

Sob o mote “Faz Acontecer”, André Leonardo irá inspirar os visitantes da Empack&Logistics Porto, que terá lugar nos dias 18 e 19 de Setembro na Exponor, em Matosinhos. A conferência do jovem empreendedor acontece no primeiro dia da feira, com entrada livre e gratuita, para visitantes profissionais.

Aos 24 anos, André vendeu o que tinha, recolheu patrocínios e partiu sozinho para uma expedição à Volta do Mundo que passaria por 23 países. O seu objectivo era simples: conhecer e dar a conhecer empreendedores que fazem acontecer, que procuram vencer diferentes adversidades, encarando o presente e o futuro com optimismo e com capacidade para acreditar nos seus sonhos. 

Mestre em Gestão pelo ISCTE-IUL, é especializado em empreendedorismo e no desenvolvimento de competências transversais. Certificado em PNL, André Leonardo é fundador da “Faz Acontecer” que se dedica a desenvolver projectos que pretendem inspirar e capacitar a fazer acontecer. 

Ora, sendo este um lema com o qual a organização do evento se identifica “faria todo o sentido implementar o discurso motivacional e positivo na celebração do 5º aniversário da Empack&Logistics Porto. Os mercados de embalagem e logística estão a enfrentar grandes desafios, por esta razão queremos que os profissionais do sector se inspirem nesta mensagem e a sigam nos seus negócios”, afirma Raquel Carboneras, responsável pelo evento.

Referência no mercado português e não só, a mostra conta já com 90 expositores, entre eles a DS Smith Packaging Portugal, Jungheinrich Portugal, Toyota, Panasonic, Epson, Brother, Nacex, Roboplan, Empizinhos. O evento conta também com o apoio da CrossLogistics, IATECC e Moldtrans.

Durante dois dias, a Exponor será palco de um autêntico desfile dos mais recentes avanços tecnológicos e maquinaria de empacotamento, robótica e automação. A 18 e 19 de Setembro, os visitantes da Empack&Logistics Porto terão a oportunidade de conhecer novos produtos e soluções para o seu negócio.

As inscrições para os profissionais do sectorainda estão abertas e podem ser feitas através do seguinte link: http://bit.ly/32NYhTU

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.