Feira dos Transportes

01 julho 2019
1min.

O Altice Forum Braga recebe, a 7 e 8 de Setembro, a Feira dos Transportes, organizada pela Associação Profissionais ao Volante.

---

O evento, organizado pela recém-criada Associação Profissionais ao Volante (APV), com sede em Braga, e que dá seguimento às plataformas dos Motoristas Lusitanos" (com mais de cem mil seguidores pretende conquistar motoristas para um sector que se debate com a escassez de mão-de-obra.

O programa da feira inclui a realização de plenários com o objectivo de esclarecer e debater os problemas com representantes do sector de uma forma aberta e esclarecedora.

Já a Grande Nave do Fórum Altice Braga recebe uma centena de expositores e stands que representam um “leque vasto” do “verdadeiro peso deste sector no mundo actual”.

A APV pretende ainda transformar a feira num dos maiores eventos dos transportes organizado por motoristas, mas também criar uma dinâmica “absolutamente diferenciadora” das restantes feiras patrocinadas por empresas do sector.

Embora a feira esteja essencialmente vocacionada para os profissionais do sector, todo o público em geral será bem-vindo.

Pontos fortes da feira

* Ecodriving
* Test drive

- Pista adulto – pista gigante para test drive de viaturas novas de todas as marcas, primeira experiência para quem não possuí carta;

- Formação ecodriving para profissionais;

- Pista Infantil – de pequeno nasce a paixão.

 

Saiba mais sobre o evento AQUI.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.