Cepsa marca presença no Salão Nacional do Transporte

28 junho 2019
2min.

Cepsa irá reforçar a apresentação dos serviços disponíveis para o sector de transportes e respectivas vantagens.

star ressa

A Cepsa marcará presença no Salão Nacional de Transporte, evento dedicado ao sector rodoviário de mercadorias, que começa hoje e termina no domingo, em Pombal. 

Participando com a presença de um stand, a Cepsa irá reforçar a apresentação dos serviços disponíveis para o sector de transportes e respectivas vantagens. De acordo com o relatório Cepsa Energy Outlook 2030, o sector transportador assume uma crescente importância, sendo esperado que a actividade de transporte rodoviário de mercadorias aumente 30% nos próximos 10 anos. É, por isso, estratégica uma aproximação aos clientes deste sector.

Para além dos cartões StarRessa, estará também em destaque o dispositivo StarRessa SAT, uma solução de pagamento válida em Portugal, Espanha, França, Bélgica, Itália, Áustria, Noruega, Polónia, Alemanha, Dinamarca, Suécia e Hungria. Entre os serviços que integram o equipamento, destaca-se a possibilidade de obter uma única factura fiscal mensal com os consumos de cada país e a possibilidade de financiamento da taxa de IVA internacional (Facturação Líquida), evitando a espera do seu reembolso.

O StarRessa Sat poderá também ser utilizado como meio de pagamento em parques de estacionamento e áreas de descanso vigiadas na Europa.

A estratégia da Cepsa passa por continuar a apostar no sector profissional, oferecendo ao cliente uma das mais completas gamas de produtos e serviços do mercado profissional”, refere Marco Oliveira, Responsável de Transporte Internacional da Cepsa. “Por isso, estamos aqui, em Pombal, para nos aproximarmos dos clientes e mostrar as soluções StarRessa e StarRessa SAT, cujas vantagens são benéficas”, acrescenta.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.