Inscreva-se já no Wconnecta

15 abril 2019
2min.

A 10ª edição do evento terá lugar em Barcelona, a 18 de Outubro, com mais visitantes, mais internacional e com mais oportunidades de negócio do que nunca. Aproveite o desconto na inscrição.

WConnecta 2018-816
WConnecta 2018-477
WConnecta 2018-749
WConnecta 2018-482
WConnecta 2018-954

WConnecta 2018-816

O WConnecta não é uma feira nem um congresso convencional. É uma jornada de trabalho com um formato inovador, concebido para que os profissionais do transporte rodoviário de mercadorias encontrem novos clientes e colaboradores.

Com uma presença prevista de 1.000 participantes, o Centro Internacional de Convenções de Barcelona, CCIB, reunirá no dia 18 de Outubro num mesmo espaço os melhores profissionais do transporte rodoviário de mercadorias para realizar um trabalho comercial que, de outro modo, levaria meses a realizar.

O WConnecta permanecerá fiel ao seu formato baseado no speed networking, entrevistas rápidas que colocam o participante frente a frente com um novo possível colaborador a cada 7 minutos. Também, teremos mais um ano a Cargo Area, onde os operadores logísticos e empresas ofertantes de cargas mais importantes da Europa terão um espaço privado para realizar entrevistas de 15 minutos, previamente agendadas, com transportadores interessados em colaborar com eles.

Aquele que se converteu no evento de referência do sector celebra este ano o seu décimo aniversário, numa edição que coincide também com a primeira realizada sob a égide do Grupo Alpega, que adquiriu recentemente a bolsa de cargas da Wtransnet, promotora do evento desde 2009.

Sem que isso signifique alterar a sua essência, o WConnecta contará nesta ocasião com a presença de muito mais empresas, tanto espanholas como internacionais, que fazem parte do network da Alpega através das suas três bolsas, a 123Cargo, a Teleroute e a Wtransnet.

Fabrice Maquignon, CEO do Grupo Alpega: "É impressionante ver como o WConnecta é capaz de reunir no mesmo espaço empresas de transporte e ajudá-las a fazer mais negócios entre si, fazendo da colaboração o melhor trunfo para a eficiência do sector".

Já é possível inscrever-se no WConnecta através do website, com um desconto de 10% por compra antecipada, apenas até 26 de Junho.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.