Mecânica prepara nova edição em Lisboa

25 março 2019
1min.

Confirmado o êxito da últimas edições, a MECÂNICA - Salão do Equipamento Oficinal, Peças, Mecânica, Lubrificantes, Componentes e Acessórios para veículos ligeiros e pesados e Logística acelera novamente para Lisboa, onde terá lugar na FIL, de 22 a 24 de Novembro de 2019.

Mecânica_

A MECÂNICA apresenta-se como uma excelente oportunidade para apresentar as novidades, estabelecer novos contactos e parcerias, e claro concretizar negócios. Mais do que uma exposição, esta edição pretende manter a sua característica de salão muito profissionalizado, com a realização de workshops e conferências, organizados quer pelas associações parceiras na organização, quer pelos expositores, que procuram dar a conhecer as mais recentes novidades do setor.

PRODUTOS EM EXPOSIÇÃO:

- Mecânica e peças: Tracção, chassis, carroçarias, coberturas, interiores, eléctrica e electrónica e peças normalizadas.

- Acessórios: Acessórios para veículos a motor, Sistemas de alta performance, sistemas de áudio. Rodas, pneus e jantes.

- Reparação e manutenção: Equipamento oficinal e ferramentas, reparação de carroçarias, pintura e protecção, eliminação de resíduos e reciclagem.

- Estações de serviço e lavagens de carros; - Óleos e lubrificantes

- Software de gestão de oficinas; Associações e imprensa especializada

Até final de Março poderá beneficiar de desconto de 10% sobre o valor do espaço! Como tal, para que possa analisar a eventual participação da sua empresa, confira a documentação.

Apresentação

Ficha Técnica

 

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.