Êxito na Batalha

20 março 2019
2min.

Com a presença de 16 mil visitantes, a organização da 8.ª edição da Expotransporte/Logística considerou o evento "um sucesso". (Fotos: Eurotransporte)

Expotransporte (Foto Eurotransporte)
Expotransporte Batalha (Foto Eurotransporte)

Expotransporte (Foto Eurotransporte)

Decorreu de 15 a 17 de Março, na ExpoSalão - Batalha, a 8.ª edição da Expotransporte, a feira profissional de veículos pesados e ligeiros de mercadorias e logística. Com uma grande afluência de profissionais, o salão foi um êxito. O número de visitantes superou os 16 000 que vieram de todos os pontos do país.

80 empresas marcaram presença, com mais de 100 marcas, representando de forma fidedigna o sector dos transportes, com uma grande diversidade de propostas e soluções, que foram desde os veículos pesados e ligeiros de mercadorias, com a presença da MAN, Scania, IVECO, DAF, Mercedes-Benz, Volvo Trucks, Renault, Mitsubishi, Isuzu e FIAT, às galeras, com as confirmações da Kögel, Krone, Kraker, Chereau, Tisvol, Benalu, Wielton e Lecitrailer e veículos com temperatura controlada com as empresas Jorge Pires, Baltrina, Thermoeurop e a Reta. Marcaram presença também os combustíveis e lubrificantes com a Cepsa, Repsol, Fuchs, Castrol, Bluechem e Prio Energy e ainda os pneus, equipamento oficinal, iluminação, sistemas de GPS, Sistemas e software de gestão de frotas, sistemas de lavagem, movimentação de cargas e logística, bolsas de cargas e muita formação profissional.

Para além da exposição, foram abordados vários temas que dominam a actualidade do sector, com destaque para “tacógrafos o que alterou em 2018 e suas implicações para os transportistas”, O futuro da mobilidade, das pessoas e dos bens” e “gás natural veicular, o combustível do futuro”.

“Tivemos a maior participação de sempre de marcas de camiões e semi reboques. Fazer a Expotransporte-Logística como uma feira independente deu mais força ao evento e reconhecemos nesta edição uma grande envolvência por parte de todos os players. Tudo isso resultou numa boa adesão dos profissionais que visitaram a feira, que se traduziu em contactos e negócios. Os expositores sairam satisfeios e isso é o mais importante” Refere José Frazão, promotor do evento, em jeito de balanço.

VEJA AQUI O VÍDEO RESUMO DO EVENTO (REPORTAGEM COMPLETA EM BREVE)

PR/ Fotos: Eurotransporte

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.