Expotransporte de volta à Batalha

14 março 2019
3min.

Este fim-de-semana decorreu na ExpoSalão, na Batalha, a 8.ª edição da Expotransporte / Logística, a feira profissional de veículos pesados e ligeiros de mercadorias e logística.

expotransporte (1)
expotransporte (2)

expotransporte (1)

Com a participação de 80 empresas e a presença de mais de 100 marcas, a Expotransporte será o local privilegiado para conhecer de perto as propostas das marcas e as muitas soluções das empresas que fornecem e suportam este importante sector da economia.

Com um  espaço exposição de 10 000 m2, poderá encontrar uma grande diversidade de propostas que vão desde os veículos pesados e ligeiros de mercadorias, com a presença da MAN, SCANIA, IVECO, DAF, MERCEDES-BENZ, VOLVO, RENAULT, MITSUBISHI, ISUZU e FIAT, às galeras, com as confirmações da KÖGEL, KRONE, KRAKER, CHEREAU, TISVOL, BENALU, WIELTON e LECITRAILER e veículos com temperatura controlada com as empresas JORGE PIRES, BALTRINA, THERMOEUROP e a RETA. Marcarão presença também: combustíveis e lubrificantes com a CEPSA, REPSOL, FUCHS, CASTROL, BLUECHEM e PRIO ENERGY, pneus, equipamento oficinal, iluminação, sistemas de GPS, Sistemas e software de gestão de frotas, sistemas de lavagem, movimentação de cargas e logística, bolsas de cargas e muita formação profissional.

Confira aqui a lista de todos os expositores: http://exposalao.pt/displayFair/expotransporte-logistica/exhibitors

Haverá ainda um espaço dedicado ao motorista com actividades lúdicas associadas à profissão. No recinto da feira haverá ainda lugar para um auditório, com várias actividades paralelas, com empresas que encontram assim forma de chegar aos profissionais debatendo assuntos pertinentes relacionados com o sector. Destaque para “tacógrafos o que alterou em 2018 e suas implicações para os transportistas”, O futuro da mobilidade, das pessoas e dos bens” e “gás natural veicular, o combustível do futuro”. Conheça aqui o programa:

http://exposalao.pt/displayFair/expotransporte-logistica/program

Em paralelo, decorrerá no dia 16 de março, no auditório da ExpoSalão, o 2.º Congresso Nacional da ANTP e ainda as comemorações do 11.º aniversário da associação. O cenário atual do sector dos transportes, será o tema central do congresso, com a participação de convidados de renome e relevancia no sector.

“Esta simultaneidade dos eventos, gerará aqui grandes sinergias entre a feira e o congresso, entre as marcas e empresas expositoras e os transportadores e motoristas, sendo que os interesses se cruzam, potenciando a troca de ideias e de conhecimentos e a concretização de negócios.”, refere José Frazão.

Por tudo isto, as expectativas são elevadas e prevê-se grande afluência dos profissionais, que tem aqui uma oportunidade ímpar para conhecer as novidades, estabelecer contactos, reforçar relações comerciais e claro a concretização de negócios.

A Expotransporte decorrerá todos os dias entre as 11h e as 20h. Para visitar a feira os profissionais poderão fazer o seu registo no site: http://exposalao.pt/registerProfissionalVisitor/41

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.