Gonçalteam vai estar na Motortec 2019

15 fevereiro 2019
1min.

A empresa portuguesa vai estar no na feira madrilena, no Stand LAUNCH IBERICA, no Hall 6, corredor C, número 1.

panel+coche
ADAS kit principal
Stand Launch Ibérica
firma email MT2019 pequeño

panel+coche

Em comunicado de imprensa, a Gonçalteam informa que:

"Neste espaço vamos dar a conhecer os mais recentes equipamentos de diagnóstico LAUNCH e as suas novas valências, novo equipamento de TPMS universal, os mais modernos estabilizadores de corrente para auxilio à programação, equipamentos de deteção de fugas de fumos nos sistemas automóveis.

Mas temos o prazer de em conjunto, apresentarmos os dois mais importantes desenvolvimentos tecnológicos dos últimos anos, que são, o novo sistema de calibração do sistema ADAS, que ao trabalhar em conjunto com a máquina de diagnóstico PRO3 e PADIII, torna-se num equipamento de tecnologia de ponta, preparado para as principais marcas no mercado europeu automóvel. Este produto, juntamente com uma novidade que vai estar presenta, vai  acrescentar muito em breve mais atividades de Workshop e formações ao nosso portfólio que vai poder aproveitar/usufruir em conjunto desde salto tecnológico".

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.