Expotransporte de novo na Batalha

14 fevereiro 2019
2min.

A feira profissional dedicada ao sector dos transportes está marcada para 15 a 17 de Março, no ExpoSalão, na Batalha.

expotransporte

Com 80 expositores confirmados e a realização do Congresso da ANTP, a Expotransporte será o local privilegiado para conhecer de perto as propostas das marcas e as muitas soluções das empresas que fornecem e suportam este importante sector da economia.

Com a totalidade do espaço ocupado, 16 000 m2, poderá encontrar uma grande diversidade de propostas que vão desde os veículos pesados e ligeiros de mercadorias, com a MAN, Scania, IVECO, Mercedes-Benz Trucks, Volvo Trucks, Renault, Mitsubishi e FIAT já confirmadas, às galeras, com as confirmações da Kögel, Krone, Kraker, Chereau, Benalu, Wielton e Lecitrailer e Veículos com temperatura controlada com as empresas Jorge Pires, Baltrina, Thermoeurop e a Reta. Marcarão presença também: combustíveis e lubrificantes com a Cepsa, Repsol, Fuchs, Castrol, BlueChem e Prio Energy, pneus, equipamento oficinal, iluminação, sistemas de GPS, Sistemas e software de gestão de frotas, sistemas de lavagem, movimentação de cargas e logística, bolsas de cargas e muita formação profissional.

Haverá ainda um espaço dedicado ao motorista com actividades lúdicas asociadas à profissão. Destaque para os simuladores de condução defensiva, que os motoristas poderão testar. No recinto da feira haverá ainda lugar para um auditório, com várias actividades paralelas já agendadas, com empresas que encontram assim forma de chegar aos profissionais debatendo assuntos pertinentes relacionados com o sector.

Em paralelo, no Pavilhão 1, decorrerá no dia 16 de março, o 2.º Congresso Nacional da ANTP e ainda ascomemorações do 11.º aniversário da associação. O cenário atual do sector dos transportes, será o tema central do congresso, com a participação de convidados de renome e relevancia no sector.

“Esta simultaneidade dos eventos, gerará aqui grandes sinergias entre a feira e o congresso, entre as marcas e empresas expositoras e os transportadores e motoristas, sendo que os interesses se cruzam, potenciando a troca de ideias e de conhecimentos e a concretização de negócios", refere José Frazão.

Por tudo isto, as expectativas são elevadas e prevê-se grande afluência dos profissionais, que tem aqui uma oportunidade ímpar para conhecer as novidades, estabelecer contactos, reforçar relações comerciais e claro a concretização de negócios.

A Expotransporte decorrerá entre 15 a 17 de Março de 2019, na ExpoSalão, Batalha, e pode ser visitada entre as 11h e as 20h.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.