Cepsa é a única petrolífera presente na 13.ª Convenção da ARP

08 fevereiro 2019
2min.

StarRessa é protagonista da participação da Cepsa na XIII Convenção Nacional da Associação Rodoviária de Transportadores Pesados de Passageiros.

Tarjeta_StarRessa_M06

Alinhada com o tema da XIII Convenção Nacional da Associação Rodoviária de Transportadores Pesados de Passageiros (ARP), ‘As pessoas no centro das organizações’, a Cepsa marca presença no encontro, que se realiza nos próximos dias 09 e 10 de fevereiro, em Évora, com o reforço do novo conceito StarRessa. Um serviço que se destaca em toda a amplitude do mundo do transporte profissional, posicionando-se como, mais do que cartões, um conjunto amplo de soluções, válidasnão só para a rede mas também para outros países da Europa, resolvendo as necessidades destes profissionais no decorrer das viagens.

StarRessa tem soluções de portagens para vários países da Europa, permitea devolução do IVA internacional, descontos em combustível, assistência na estrada, ajuda na gestão, através da faturação eletrónica. Entre outras funcionalidades, o StarRessa facilita o trabalho dos profissionais dos transportes de passageiros.

Um setor que assume cada vez mais importância, como mostram os dados do Cepsa Energy Outlook 2030, um estudo que analisa as tendências e modelos socioeconómicos do mundo para explicar como será o mapa energético do futuro em Portugal. E que confirma que, dentro do plano estratégico de transportes, a transferência do transporte individual para o transporte coletivo é um objetivo nacional a médio e longo prazo.

A Cepsa é a única petrolífera presente neste evento, onde vai participar com um stand, que dará a conhecer todos os serviços disponíveis para o setor, mas não só. O StarRessa será o protagonista de uma apresentação, no sábado (09 de fevereiro), às 16h15, que dará também a conhecer o StarRessaEurotrafic, destinado à rede europeia.

"A Cepsa continua a apostar no setor profissional, oferecendo ao cliente uma das mais completas gamas de produtos e serviços do mercado profissional", refere Miguel Barbosa, gestor cartões crédito da Cepsa. "Através do StarRessa, oferecemos aos profissionais dos transportes todas as soluções que necessitam, tanto nos seus trajetos nacionais e internacionais, como na gestão da empresa, com o objetivo de que a sua atividade comercial se realize sempre com sucesso", acrescenta.

PR

 

Notícias relacionadas:

- 13.ª Convenção da ARP é este fim-de-semana


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.