Desafio «Truck» na Motortec

31 janeiro 2019
2min.

Organizado pelo Grupo Cojali, o concurso procura dar protagonismo e identificar o melhor mecânico de Espanha em veículos industriais.

concursotruck

O Grupo Cojali, empresa líder em investigação, desenvolvimento e inovação ao serviço do veículo industrial e do sector automotivo, em colaboração com a Motortec Automechanika Madrid, convoca o concurso «Desafio Truck», que vai ter lugar durante o evento organizado pela IFEMA na Feria de Madrid, de 13 a 16 de Março.

Este é um concurso dirigido a todos os profissionais relacionados com a oficina, a reparação e manutenção do veículo industrial, em que se procura promover a profissionalização técnica em operações sobre reparação e manutenção de veículos industriais. O «Desafio Truck» tem como objectivo dar protagonismo e identificar o melhor mecânico de Espanha em veículos industriais.

O concurso divide-se em três fases, que é preciso passar com êxito para chegar à vitória: a primeira é uma prova teórica composta por 20 perguntas tipo teste de conhecimentos em electromecânica, a segunda fase é a resolução de um caso prático e, por último, a terceira é uma prova prática em que os participantes irão rodando por cada uma das cabeças tractoras manipuláveis presentes no stand do Grupo Cojali.

A inscrição está aberta até 18 de Fevereiro, às 11h, no seguinte link:

 www.cojali.com/es/motortec-desafiotruck

Entre os premios, estão diversos pacotes de viagens com tudo incluído para duas pessoas e variados cursos de formação à escolha nas instalações da Cojali, avaliados em 500€/cada.

Durante a realização da Motortec Automechanika Madrid também se vão realizar outras actividades interessantes organizadas pelo Grupo Cojali.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.