Mecânica e Expotransporte/Logística mudam-se para a capital

23 outubro 2017
4min.

A 7.ª edição dos salões Mecânica e Expotransporte/Logística decorre de 24 a 26 de Novembro.

1
2

1

A entrar em contagem decrescente para a 7.ª edição de ambos os salões Mecânica e Expotransporte/Logística, a junção dos 2 certames confirma o seu sucesso em uníssono, com mais de 170 expositores do aftermarket, transportes e logística. Para visitar de 24 a 26 de Novembro, no Pavilhão 3, da FIL.

A mudança para a capital foi um desafio ao qual o sector respondeu de forma muito positiva, esgotando o espaço de exposição em pouco tempo e comprovando que a área está forte e dinâmica.

A nova localização geográfica facilita o acompanhamento e a visita dos agentes nacionais/internacionais pela facilidade de deslocação até à feira para os profissionais do sector não só de Lisboa, como também de outras áreas do país, incluindo as ilhas. A mudança de local reflectiu também a adesão de mais empresas e novas marcas que rapidamente mostraram interesse na feira e serão também um factor atractivo para os visitantes. Com as constantes inovações e avanços tecnológicos neste sector, este será o ponto de encontro de tudo o que o profissional precisa para estar a par das novidades, poder experimentar na hora e transportar novas ideias para os seus negócios.

Para além da vertente de exposição, o certame vai contar com um programa de actividades paralelo bastante vasto ao longo dos 3 dias, como conferências e workshops.

Assim, a preocupação da organização para este ano centrou-se no carácter prático do programa desta edição, de forma a acrescentar valor à visita dos profissionais, para que possam não só conhecer produtos e serviços, como também poder ter uma experiência in loco dos seus benefícios em contexto real.

Para além deste programa a ocorrer no auditório inserido no certame, a Mecânica e Expotransporte/Logística é o parceiro oficial da Conferência Internacional dos Pneus, uma organização da Revista dos Pneus e do Jornal das Oficinas, a decorrer no Auditório da FIL no dia 25 de Novembro.

Tratando-se de uma feira profissional, a credenciação dos visitantes é obrigatória e será feita através de um inovador sistema de credenciação, uma solução inovadora que trará vantagens a visitantes e expositores. Através deste sistema, o visitante fará o seu registo online e irá obter no seu email uma credencial de acesso à respectiva feira. Após o check-in, é colocado um chip na credencial do visitante que poderá passar a sua credencial no stand dos expositores e, dessa forma, receber comodamente por email toda a informação relativa a cada expositor, como produtos, serviços, etc.

Para o expositor esta é também uma solução que rentabiliza a sua presença em feira, aumentando a base de dados e podendo futuramente comunicar com os contactos dos visitantes que passarem a sua credencial no leitor alojado no seu stand. O expositor pode ainda inserir na plataforma documentação promocional sobre a sua empresa, produtos, serviços, etc, garantindo assim que essa informação chega ao visitante e reduzindo gastos com a informação em papel e merchandising.

O promotor do evento, José Frazão, assegura que "A rápida resposta das empresas expositoras à nova localização e o número de credenciações que já temos, o que revela o elevado interesse dos visitantes, aumentam as expectativas para um grande evento para o aftermarket, transportes e logística".

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.