Reta investe em nova estação lavadora para pesados

03 dezembro 2018
1min.

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A., apresentou a sua nova estação lavadora para veículos pesados, no Centro de Assistência Técnica do Carregado.

Reta - Carregado

Com a dupla missão de melhorar o serviço prestado ao cliente e, simultaneamente, torná-lo mais sustentável, a Reta apostou na instalação de uma nova estação lavadora para todo o tipo de veículos pesados de mercadorias e passageiros, bem como no incremento de serviços de limpeza e lavagem.

A nova estação lavadora permite à Reta efectuar uma poupança nos consumos de água, de cerca de 25% face às lavadoras convencionais, através de um sistema de reutilização aquífera. Isto, sem nunca deixar de considerar e aumentar o nível do trabalho prestado.

Dos serviços de lavagem e limpeza da Reta no Carregado destacam-se agora, uma lavagem de alta pressão, ideal para cisternas e chassis, a aspiração e limpeza de interior de cabines e, ainda, uma zona dedicada à lavagem de interiores de caixa.

Para a Reta, este investimento vem ao encontro da sua estratégica integrada e transversal de oferecer uma vasta gama de serviços, e reforçar a sua política de sustentabilidade e apoio ao cliente em todas as fases do seu negócio.

Este alargamento reforça o posicionamento One-Stop Shop da Reta com uma oferta de serviços 360 para veículos pesados de mercadorias e transporte de passageiros.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.