Prio atinge os 250 postos de abastecimento

19 outubro 2017
3min.

Abre esta sexta-feira o posto número 250 da marca que comemora em 2017 o 10.º aniversário.

Posto número 250 Prio

O Posto PRIO situado no Eixo Norte-Sul - Rotunda no Alta de Lisboa, será o 250º da rede e a maior área de serviço da PRIO com vendas estimadas em 15 milhões de litros de combustíveis por ano.

A PRIO, marca 100% portuguesa de combustíveis, que este ano comemora o seu 10º aniversário, celebra a abertura do Posto de Abastecimento nº 250, no próximo dia 20 de Outubro. Este é o primeiro posto próprio de grandes dimensões na Alta de Lisboa, com acesso directo nos dois sentidos do Eixo Norte-Sul (saída no sentido Alto do Lumiar).

A PRIO prevê que este passe a ser o posto da marca com maior volume de vendas, face à facilidade de acesso ao Eixo Norte-Sul, ao elevado tráfego diário de 150.000 veículos e à operacionalidade das 12 pistas de abastecimento da área de serviço agora inaugurada. Estima-se que sejam vendidos 15 milhões de litros de combustíveis nos próximos 12 meses de actividade.  

“Esta abertura é resultado do esforço e investimento que a PRIO tem feito nos últimos anos para chegar a cada vez mais condutores a nível nacional. Prevemos que este posto confirme a adesão extraordinária que a marca PRIO tem atingido junto dos consumidores. Os clientes PRIO sabem que aqui encontram todos os dias garantia de qualidade sempre aos melhores preços”, refere Luís Miguel Martins, COO da PRIO. 

“O posto PRIO Eixo Norte-Sul – Alta de Lisboa reafirma o conceito da marca e disponibilizará ao cliente final dos preços OIL, NON OIL e Electricidade para a Mobilidade mais competitivos de Lisboa. Prevemos ultrapassar, e num curto espaço de tempo, as receitas geradas pela área de serviço inaugurada no final do primeiro semestre de 2017 também na grande Lisboa, troço A16 Sintra-Cascais e Cascais-Sintra, não só na actividade de combustíveis líquidos, como também na liderança de fornecimento rápido de veículos eléctricos na capital portuguesa”, conclui.

Os clientes do posto poderão também beneficiar dos preços baixos do Hiper Mini Market, o conceito de loja da PRIO que opera com preços em linha com a nova distribuição e muito abaixo daqueles que as áreas de serviço tradicionais normalmente apresentam e do já tradicional preço do combustível, todos os dias 10 cêntimos por litro mais barato que as referências do mercado nacional praticam. 

Além disso, o 250º posto PRIO conta com a instalação de um oleão avançado, o que permitirá a recolha de óleos alimentares usados para posterior produção de biodiesel. Para incentivar e facilitar a sua recolha em casa, a PRIO oferece garrafas, denominadas mini-oleões, que têm um gargalo largo e facilitam o depósito dos óleos alimentares usados que depois deverão ser deixados no oleão avançado da PRIO e trocados por novos nos postos da rede própria da PRIO.

Com abertura deste novo posto, a marca entra finalmente em territórios até hoje ocupados pelas grandes empresas, criando uma rede mais robusta, conveniente e próxima de todos os Portugueses, aumentando a oferta de combustíveis inovadores a preço low cost na cidade de Lisboa.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.