Novo portal Santos e Vale para os clientes

01 agosto 2018
2min.

A Santos e Vale apresenta hoje um novo Portal para os seus clientes que vai permitir a total visibilidade da sua actividade em termos de seguimento de envios, recolhas, entregas, facturas, e muitas outras funcionalidades no seu dia-a-dia.

LOGO-SV

Com esta ferramenta os clientes da Santos e Vale poderão agora efectuar o seguimento em tempo real dos seus envios, desde a recolha até à entrega no destino final, com acesso à geolocalização das viaturas onde são transportados, podendo desta forma, prever a janela horária em que serão entregues.

“Será uma grande revolução no que é oferecido no mercado. Esta nova plataforma vai ligar o nosso cliente directamente ao núcleo de informação da Santos e Vale. Tentamos aproveitar toda a nossa “Big Data” adicionando funcionalidades ao sistema atual para que o cliente tenha uma visibilidade total. Vivemos num ecossistema de informação, pelo que, uma empresa que não a disponibilize, está desfasada das necessidades dos seus clientes e do mercado.”, refere António Ataíde, Director de Marketing da Santos e Vale.

Numa segunda fase do projecto serão adicionadas funcionalidades extra que permitirão entrar na logística predictiva e ir ainda mais ao encontro das necessidades dos clientes.

PR

 

 

 

 

 

 

Sobre a Santos e Vale:

 

A Santos e Vale é uma das empresas lideres do sector de Logística e Transporte em Portugal e posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e especialista no Transporte, Logística e Distribuição de produtos dos sectores da indústria agroalimentar, eletrónica, de higiene e química.

 

Oferecendo um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadorias.

 

Dados:

 

Fundação: 23 de Abril de 1982

Capital: 100% Português

Faturação 2017: 26.000.000€

Recursos Humanos: +500 colaboradores

Infraestruturas: 15 plataformas em Portugal Continental

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.