bilstein group oferece frigorífico para carro de combate a incêndios

11 julho 2018
1min.

Uma vez que se inicia uma época propícia a incêndios, todos os meios e apoios para os Bombeiros Voluntários são necessários e neste sentido, o bilstein group ofereceu um frigorífico para incorporação num dos veículos de combate a incêndio aos Bombeiros Voluntários da Malveira.  

BVM 2
BVM

BVM 2

No âmbito da responsabilidade social, os Bombeiros Voluntários da Malveira são uma das instituições que o bilstein group apoia e foi com muita alegria que abraçou esta iniciativa.

Segundo o Comandante Miguel Oliveira, dos BVM, este frigorífico vai ser extremamente importante para toda a equipa do quartel, na medida em que vai contribuir em muito, para sempre que haja uma descompensação de líquidos nos operacionais, rapidamente se consiga controlar essa necessidade com águas frescas.

O bilstein group está muito feliz por poder contribuir para o bem-estar dos operacionais que lutam no combate a incêndios, uma vez que estão expostos a fumos e gazes tóxicos e é extremamente importante e essencial a hidratação dos operacionais. Joaquim Candeias, Managing Director do bilstein group, não hesitou em aceitar este pedido de apoio e foi o próprio fazer a entrega deste frigorífico nos BVM.

PR


Tags
Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.